img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Feriado sustentável

Ah, queria fazer algo diferente neste feriado. Havia tempo, coisa nos últimos meses eu não tenho tido. Havia umas caixas de frutas que minha filhota Gabriela havia achado na rua (hehe, ela está se engajando na proposta), havia tinta em spray colorida, algumas ripas que tinha guardado, pregos e duas meninas que precisavam de uma beliche. Começamos a brincadeira.

Primeiro uma lixadinha nas caixinas, que precisam estar lixadas, limpinhas e secas para serem pintadas.Uma de cada cor.

Em seguida a tinta, muito fácil de manejar.

Então eu vou pedir para o meu irmão Vilmar, que é um "construtor de mão cheia", como diz a minha mãe, me ajudar com os pregos.

Encontro ele com mesmo propósito meu. Olha só, está plantando alfaces numa horta suspensa criada por ele. Bacana, um cano velho e "fatias" de uma árvore podada. Perfeito.


Resultado do final de semana: Minhas filhas adotivas e minha filha biológica ganharam um triliche.

Aliás, como podem ver, a cama é de paletes.O beliche das negras gatas é de caixinha de frutas e o criado mudo também é de caixa de frutas.

Facinho não é mesmo? É só botar a criatividade para funcionar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário